Patre vai participar do maior evento de proteção animal da América Latina, o Festival Feapan

Patre estará no Festival Feapan que será realizado no dia 8 de dezembro na Praça do Obelisco, em frente ao portão 3 do Parque do Ibirapuera

A ONG Proteção Animal de Taboão e Região foi convidada a participar do Festival Feapan, que será realizado no dia 08 de dezembro na Praça do Obelisco, em frente ao portão 3 do Parque do Ibirapuera, das 09h às 18h. O festival contará com a presença de 50 ONG´s, protetores independentes e projetos informais.

Segundo uma das idealizadoras da ONG Patre, Cynthia Gonçalves, o convite chegou de forma inesperada. “Recebemos o convite da Federação das Associações Protetoras dos Animais para participar e ter um stand da Patre nesse megaevento voltado para a proteção animal. O público poderá contar com diversas atrações, feiras de adoção e uma atmosfera totalmente voltada para a causa animal”, comentou.

“Ainda estamos fechando possíveis parcerias para o evento, mas já podemos anunciar a presença da protetora Julyana Valário, que doou mais de 500 animais e foi a escolhida para encerrar a série Vida Animal – Segunda Chance, exibida pelo Fantástico”, concluiu Cynthia.

A proteção animal tem crescido consideravelmente em todo o mundo, protetores, ativistas, ongs e projetos lutam pela causa com amor e muita dedicação. Neste evento todos estarão juntos pelo mesmo ideal, passando a mensagem de que juntos podem ser muito mais fortes.

“Aproveito para convidar a todos que amam os animais e admiram o trabalho da Patre. Venham prestigiar nosso stand, conhecer as pessoas envolvidas em nosso trabalho e participar deste dia histórico”, disse Sheila de Oliveira, presidente da ONG.

Para assistir o último capitulo dá série Vida Animal – Segunda Chance, exibida pelo Fantástico clique aqui

Compartilhar
Share