Ong Patre divulga data oficial da 4ª Cãominhada em Taboão da Serra

 

Hoje a Ong Proteção Animal divulgou nesta quinta-feira, dia 28, em suas redes sociais a data da 4ª Cãominhada em Taboão da Serra, o evento que ficou dois anos sem acontecer devido a pandemia, e na última edição contou com a participação de mais de 1.200 pessoas, este ano acontecerá em 18 de setembro de 2022.

De acordo com a presidente da Ong, Sheila de Oliveira, o formato deverá se manter o mesmo das edições anteriores, a saída derá as 10h da Praça Nicola Vivilechio em direção ao Parque das Hortênsias, “abrimos o evento já com parceiros fortes para realizar mais uma grande festa na divulgação da posse responsável, contra os maus tratos e pela conscientização do bem-estar animal. A 4ª edição da Cãominhada vem com um gostinho de saudade, já que ficamos sem realizar o evento nos dois anos onde a pandemia pedia mais cautela”.

“Teremos a distribuição das camisetas para os 200 primeiros participantes que estiverem no local, brinde que já é uma tradição da Sanol Dog que vem acompanhado de produtos maravilhosos para os pets. O evento ainda está em construção, e vamos informando aqui cada evolução que chegar para agregar nesse dia. Além da camiseta, os brindes da Sanol teremos também o sorteio de uma Tattoo Pet da parceira talentosa Pamela Borges, a música maravilhosa de Nathália Corte e o samba rock incrível do Grupo Nostálgica”, concluiu Sheila.

Segundo a idealizadora da Ong, Cynthia Gonçalves, haverá comida vegetariana, palestras, vacinação a preço popular, conscientização sobre castração, vendas de artigos pet e muito mais.

“Estamos contando com o apoio do prefeito Aprígio e do vereador Anderson Nóbrega em relação a infraestrutura do evento, com a participação a priori das secretarias de trânsito, segurança, saúde e manutenção que estarão conosco nessa missão de fazer a maior edição da Cãominhada. Pedimos que tragam seus gatinhos apenas no coração, muitos cães estarão no local e certamente estressaria o seu bichano”, esclareceu Cynthia

Para confirmar sua participação no evento basta assinalar “eu vou” no evento oficial do Facebook

A Patre terá apoio cultural da Prefeitura de Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, Sanol Dog, Portal o Taboanense, Centro Médico Veterinário Polivet, Nathália Corte, Grupo Nostálgica, Hospital Veterinário Dr. Erik, FV Design, Total Química, Max Vet, Pamela Borges Tattoo, Funerária Campos, Nanny Cristina, Kombi Truck Crepe do Julião, Cute Puppy.

Para apoiar a 4ª Cãominhada entre em contato no whatsApp 11 95273-5604

Para saber mais sobre a Ong acesse www.patre.com.br

 

Fonte: O Taboanese

Compartilhar
Share