Ong Patre fala sobre o hospital público veterinário em Taboão da Serra

 

 

Voluntários da Ong Proteção Animal de Taboão e Região foram convidados pelo vereador Anderson Nóbrega (MDB) e pelo prefeito Aprígio para conhecerem o projeto e planta do tão esperado Hospital Público Veterinário que será construído em Taboão da Serra. O encontro aconteceu na última quarta-feira, dia 22.

O vídeo e fotos postados nas redes sociais da Ong repercutiram positivamente, com comentários que demonstram que esse é um equipamento público muito aguardado não apenas pela proteção animal, como também pela população em geral.

Segundo uma das líderes da Patre, Cynthia Gonçalves, a planta agradou a todos os voluntários “Gostamos muito do que vimos, alas separadas para atendimento de cães e gatos, espaço amplo que hoje tem 2.000m² aguardando a construção, mas que o prefeito vislumbra que chegue a 4.000m² contando com cemitério e crematório pet”, disse.

“O hospital público ou clínica pública de especialidades veterinárias chega para contribuir com a nossa luta quanto proteção animal, mas é fato que ajudará a todos os munícipes que têm um orçamento apertado e muitas vezes não possuem condições de dar um tratamento adequado para o seu pet, ou até mesmo ajudar animais abandonados que necessitam de socorro. Quem sabe com esse equipamento gratuito nossa rede de amor pelos animais seja ampliada em nosso município, resultando em mais vidinhas salvas”, concluiu Cynthia.

Para ver o vídeo e fotos da reunião acesse as redes sociais da Patre no Instagram e Facebook www.patre.com.br

Vale lembrar que a Ong Patre realizará a 4ª Cãominhada na cidade no dia 18 de setembro, para mais informações acesse o evento oficial no Facebook https://fb.me/e/1IhGSGM4T

 

Fonte: O Taboenese

Compartilhar
Share