Taboão da Serra: Ong Patre e Hospital Vet Taboão apresentam a ecobag da 5ª Cãominhada

 

A Ong Proteção Animal de Taboão e Região apresentou em suas redes sociais a sacola ecológica que será distribuída gratuitamente aos primeiros que chegarem na Praça Nicola Vivilechio no dia da 5ª Cãominhada.

O evento que será realizado dia 17 de setembro, com início as 10h e seguirá até ao Parque das Hortênsias em Taboão da Serra, com o objetivo de divulgar o bem estar animal, a guarda responsável, e conscientizar a população contra os maus tratos.

Além da ecobag, os parceiros da Ong Patre também distribuirão camisetas, bandanas, bonés, vermífugos, placas de identificação para cães e gatos, mudas de árvores, tudo ao som da Equipe Nostalgica e da cantora Nathalia Cortê.

Na chegada ao Parque das Hortênsias, final do percurso, os participantes e população em geral contarão com vacinação e consulta a preço popular, avaliação gratuita de nódulos mamários em cães e gatos, produtos pet, sorteios, e feira gastronômica vegetariana de comida de rua.

“Estamos muito felizes com o tamanho que nosso evento tomou! A Cãominhada da Patre é aguardada anualmente por todos que amam seus pets em Taboão e região, graças ao nosso trabalho e aos parceiros sensacionais que estão conosco no projeto e na luta. É um evento gostoso, familiar, e com o propósito de tornar cada uma das pessoas que nos escutam multiplicadores das informações que receberão, esse é o plano, esse é o propósito! Levar a informação aos participantes que terão a visão correta e legal sobre bem estar animal, guarda responsável e em relação aos maus tratos”, disse a presidente da Patre, Sheila de Oliveira.

O hospital Vet Taboão início a parceria com a ONG em 2023, e tem traçado planos de atendimento com perfil popular para auxiliar todos que estão envolvidos na militância da causa animal e também a população de baixa renda.

Para saber mais sobre a 5ª Cãominhada entre no evento oficial no Facebook  ou no Instagram @patre_oficial

A organização do evento ressalta que os presentes são para cães e gatos, mas pedem para que apenas a família felina esteja presente na Cãominhada, porque devido a ser um evento aberto e com muitos cães não é um ambiente seguro para os gatinhos.

Parceiros que estão apoiam e participam deste evento: Prefeitura de Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, Sanol Dog, Aprígio, Portal O Taboanense, Amanda Vettorazzo, Eduardo Nóbrega, Centro Médico Veterinário Polivet, Vet Taboão, Nathalia Cortê, Grupo Nostálgica, Hospital Veterinário Dr. Erik, FV Design, Max Vet, Pamela Borges Tattoo, Mendy Fotografia, Grupo Nostálgica, Delícias da Tati, Crepe do Julião, Max Pet, Fórmula Group, Exótica e Irmão Uema.

Serviço

Hospital Veterinário Vet Taboão
Endereço: Avenida Dr. José Maciel, 598
Instagram: @vettaboao

 

Fonte: O Taboanense

Compartilhar
Share