Taboão da Serra: 4ª Cãominhada contará com veterinários acompanhando o percurso

 

No dia 18 de setembro, a Ong Proteção Animal de Taboão e Região realizará a 4ª Cãominhada em Taboão da Serra. Um dia voltado ao público pet e seus tutores que contará com palestras, feira gastronômica vegetariana, vacinas e consultas a preço popular, shows, palestras, além dos sorteios de brindes doados pelos parceiros.

Este ano algumas novidades foram divulgadas pela Ong, entre elas o concurso “Meu Cachorro é Uma Peça” que consiste no conjunto criativo de tutor e pet cujo prêmio é uma tatuagem do animalzinho que será doada pela tatuadora Pamela Borges, e o acompanhamento de veterinários durante todo o percurso até o Parque das Hortênsias, em parceria com o Hospital Veterinário Polivet.

O evento será realizado no dia 18 de setembro, com saída agendada para as 10h da Praça Nicola Vivilechio. Os primeiros que chegarem ganharão camiseta do evento, bandanas para os cães e brindes da Sanol Dog.

A presidente Sheila de Oliveira nos deu algumas declarações sobre alguns cuidados necessários.

“Para que o percurso seja seguro todos os cães deverão estar com coleira e guia, assim evitarmos fugas e acidentes. Já no caso dos gatinhos, sabemos que eles se estressam com facilidade quando retirados de seu ambiente, podem fugir, e mesmo protegidos em caixa de transporte o barulho de cães latindo não é bacana para eles. Por isso, pedimos para que deixe seus gatinhos em casa e participe com eles apenas no coração até o Parque das Hortênsias,” disse a presidente.

“No caso de ir ao evento para vacinação ou avaliação, leve seu bichano em segurança na caixa de transporte”, concluiu Sheila.

Para saber mais sobre a 4ª Cãominhada acesse o evento oficial no Facebook

Para conhecer melhor a Ong acesse www.patre.com.br

Apoio: Prefeitura de Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, Sanol Dog, Portal o Taboanense, Centro Médico Veterinário Polivet, Nathália Corte, Grupo Nostálgica, Hospital Veterinário Dr. Erik, FV Design, Total Química, Max Vet, Pamela Borges Tattoo, Nanny Cristina, Kombi Truck Crepe do Julião, Cute Puppy, Chucrock, Mendy Fotografia, Max pet, e Sublime.

Compartilhar
Share