Ong Patre convoca novos voluntários para primeira reunião presencial pós-pandemia

 

 

No próximo sábado, dia 10, a Ong Proteção Animal de Taboão e Região (Patre) realizará a primeira reunião de voluntários presencial pós pandemia. O evento que tratará sobre assuntos ligados à Ong, também será uma confraternização para antigos e novos voluntários.

A Patre atua desde 2016 na proteção animal regional e seu trabalho vem ganhando destaque devido ao reconhecimento das ações em mutirões de castração, campanhas de conscientização de posse responsável, realização de feiras de adoção em grandes Shoppings como o Taboão, Vila Olímpia, Campo Limpo e Raposo.

O trabalho da Ong Patre foi ampliado nos últimos três meses, após emenda parlamentar do ex-deputado Arthur do Val.

“Com o suporte desta emenda estamos doando toneladas de ração aos animais de protetores independentes cadastrados conosco, damos suporte também com o custeio de exames, consulta e vacinas”, disse a presidente Sheila de Oliveira.

Segundo a idealizadora da Ong, Cynthia Gonçalves, a reunião é a preparação e adequação do quadro de voluntários para as novas demandas.

“Graças a Deus nosso trabalho tem conseguido ajudar centenas de animais, e por isso precisamos fortalecer a nossa família com mais voluntários comprometidos. Precisamos também comemorar toda nossa história, e sermos gratos pelos voluntários que estão conosco há tanto tempo”, disse Cynthia.

A reunião acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Taboão da Serra, no próximo sábado, dia 10, às 18h e está aberta para todos que quiserem somar nessa luta. Estacionamento no local.

Vale lembrar que no dia 18 de setembro a Ong realizará o maior evento pet de toda nossa região, a Cãominhada, que já está em sua 4ª edição.

Para mais informações sobre a Patre acesse www.patre.com.br

Fonte: O Taboanense

Compartilhar
Share